quinta-feira, 10 de abril de 2008

10/04/08

Da cama tomei sol na cara hj... fiquei lá, de olho fechado, encarando o sol, sentindo a fresca que entrava da janela, respirando e inalando luz... luz era o que eu chamava... luz para meus caminhos, luz para minha alma, luz para o meu entendimento, luz para renovar a minha luz... acho que cochilei um pouco e o rosto começou a arder. O céu estava lindo, continua ainda, azul.

Ontem antes de dormir também inalei luz... perdida na respiração adormeci sentindo o cheiro de noite entrando pela janela.

Não vi quando sairam hj, lembro apenas do beijo melado de Pedro na face, disse alguma coisa e se foi... cheguei agora e não to afim de ficar aqui...

O filme ontem foi bárbaro, dei muita risada com Maluquinha, fui deitar de alma leve, meio leve, riso. Vou devolver o dvd hj e ver se pego outro.

Tô anciosa com a festa de Maluquinha, isto também ta mechendo comigo. Tá tudo encaminhado mas to insegura, não quero que nada saia errado. Tomara que a mãe venha.

O texto esta lindo, tão doido... doido como esta minha alma, não sei onde me perdi na minha convicção, não to me sentindo afogando como antes, to tentando me equilibrar numa pista de gelo e não consigo firmar, qdo penso q to ficando estabilizada, desiquilibro de novo e não sentia isto a algum tempo.

...

Tá lindo o texto. Lindo. Obrigado.

Nenhum comentário: