Fim de semana super, super, super!
Pedro se maxucou no campeonato, levou uma queda no tatame e cortou os lábios, o que o fez perder a luta. Depois recuperado, levou uma banda com nome japones e perdeu a ultima briga. Comemos pizza mesmo assim, para comemorar o debut, enquanto víamos o filme triste, triste e triste que a Luluca locou. perdi o tesão geral com aquela história triste e acabei não vendo o diário do motociclista, quem sabe hj a noite não dá certo.
Domingo o churasco foi ma-ra-vi-lho-so! Claudio estava de muito bom humor e fez piada de tudo. Martinha estava radiante com seu cordão de ouro reluzente, riso. A carne ficou no ponto: nem salgada, nem insossa, nem esturricada, nem crua. Diva estava sereno e a fava que ele fez derrubou a negada. Leon fez a farra com a criançada, como sempre, piruetas, macadas e histórias hilárias sobre as incursões nas matas. O resto da turma, estava animada.
Segunda de alegria, névoa seca e muito frio. A voz aveluada ao telefone e o sorriso tímido contido me trouxe boas novas. Que bom que meu amigo esta feliz e que as metas estão sendo cumpridas uma a uma, ele merece o melhor.
Noite com jeito de muito frio... que venham as estrelas!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário