Céu avermelhado ao amanhecer, rajado de sangue. Brisa fresca e um monte de passarinho pulando na minha frente, prenuncio de um bom dia. Agora o sol ta fortão, mostrando os bicpes orgulhoso.. riso.
Ontem a façanha foi inebriante, peguei a minha primeira letrinha "Z" de gritei MUITOOOOOOOOOOOOOOO... OOOOBBBBBBAAAAAAAAAAAAAAA. Gritei gritei gritei e gritei e vieram ver o que era, riso, PEGUEI UMA LETRINHA APÓS DIAS DE TENTATIVAS. Tô nem ai, se acharam uma babaquice, eu é que sei o tamanho da coragem.. riso. Depois vieram muitas e muitas, e todo o dia valeu a pena com a chegada da noite. Que cosia boa, que cosia boa, que coisa boa. Fiquei o tempo todo caçando, dane-se o resto, amanhã tem mais. Depois... o repouso dos deuses, a volta ao ventre, ai eu não gritei pra fora, gritei pra dentro e virei, e olhei o céu todo estrelado e uma lasquinha da lua lá longe rebolando... riso..... ai ai ai ai ai.
O percurso hj foi mais rápido e, to muito orgulhosa. Ontem eu vi as corujas, as duas, hj não vi nenhuma. Que pena.
Deu tudo certo, a escovinha ficou LIN-DA, a maquiagem ficou dez e foi rapidinho. Oba oba oba.
Já fiquei braba hj também, fiquei com ÓDIO. Já passou agora. Mas que eu fiquei braba fiquei. Foi bom que falei logo e depois achei até engraçado da graça do outro. Não adianta ficar braba não, deixa correr.
Tá todo mundo agitado aqui, a Clau ta parecendo a Barbie morena. Tem um monte de papel sober a mesa e agora eu vou espalhar por outras mesas, para "socializar", não é assim.
Bom dia Dia, bom dia Energia, bom dia Lúcia Siqueira, vc é brilhante.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário