quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

30/01/08 - 9:05

Ai que a gripe me pegou, tava demorando... aja choque térmico estes dias, agora que aquietei e o corpo esfriou, os virus resolveram botar as barbas pra fora... chegar em casa ontem foi uma aventura, pensei que fosse ficar no caminho. Ainda bem que resolvi sair logo, se não tivesse tomado logo um chá quente com o analgéisco e o antipirético a coisa tinha ficado feia. Resultado da saída mais cedo ontem: um monte de recadinhos sobre a mesa hoje, ora bolas!

O melhor da crise onte foi a Mariazinha me cobrindo com o egredon quentinho e me olhando com aqueles olhinhos arregalados e assustados, me dando bronca... riso... ela viu que o troço tava feio.

Manhã fria de doer. Primeiro dia da meninada na escola, todo mundo banhadinho logo de manhãzinha, bonitinhos e cheirosos, eita vontade de "malhar" a lingua!

Nunca gostei tanto de chuva, este nosso verão tem sido uma descoberta maravilhosa, depois da estiagem do ano passado. Tenho sentido a chuva de forma diferente, como nunca sentira. Alias, tem muita coisa que tenho percebido de forma diferente, que bom...

Gostei do sorriso de barba, está ótimo, ótimo mesmo, fica mais vivo, mais leve, mais debochado também, fazer o que!

Bom, deixa eu cuida da vida que a morte é certa.

Nenhum comentário: