domingo, 13 de setembro de 2009

Erros e Acertos




Aceita-me na minha pequinez,
com minhas falhas,
minhas mesquinharias...

Tenho aprendido,
muito, contigo,
todos os dias,
mesmo assim erro
continurei errando
cada dia...

Só assim aprendo...
caindo,
levantando,
não adianta rebeldia.

Aceita-me na tua pequinez
com tuas falhas
tuas mesquinharias...

Tens aprendido,
muito,
com tudo,
todos os dias,
mesmo assim erras
continuarás errando
cada dia...

Só assim aprendes...
caindo,
levantando,
mesmo em romaria.

Sigamos assim:
acertando,
errando,
aprendendo,
fazendo todo dia...

Sigamos assim,
nos perdoando...
mesmo
com
todas
as
nossas
mesquinharias.
...............................................

Resumo da ópera?
Nos mostramos do tamanho
de nossas mesquinharias,
quando as praticamos.
Mas...
Todos nós praticamos mesquinharias!!
É uma de nossas caracteristicas mais mascaradas
Porém, uma das mais puras.

Lição de 12/09
Escrita em 13/09
Revisada em 14/09

Nenhum comentário: