Tenho visto a lua no céu todos os dias. Não sei se é uma miragem, mas tenho visto de dia e de noite. Não tenho me preocupado muito com a lua, sei que ela esta lá.
Tenho sentido o frescor das noites, todas as noites, no início da noite, à tardinha.
Tenho percebido que o sol mudou de lugar também. Parece que ele ta brilhando muito cedo. Todos os dias quando acordo já é sol de meio dia, mas apesar da claridade, o sol esta fresco. Não tem me queimado o sol... vejo as sombras demorarem a se abrir de manhã. Não sei.
Tenho percebido o terceiro olho, todos os dias, estes dias, em todos os momentos. É o obeservador de tudo, como se saísse de mim mesma e me observasse o tempo todo. Não é incomodo, é esquisito.
Vi um homem atras do pé de maracujá, ele me olhava, só tinha a cabeça, não me espantei. Sei que estão a minha volta, as vezes posso ver, não me incomodo. Também não tô pirando, tão ai, deixa estar. Formulei uns florais, to lembrando deles vez por outra, a poeira não ta me incomodando, quer dizer, tá, mais parece q alguma coisa me diz que é pra não me alarmar. É o observador, eu fora de mim, observando a mudança do comportamento e me alertando. Tem hora q fico pensando se não estou esquizofrenica. Mas não me arreganho de terror não. Quase pirei foi nas aulas, a pressão foi tanta que pensei mesmo q tava doida, parecia q até a sombra tava me seguindo ou acuando. Coisa doida.
Caio na cama e apago. Desligo. Como será que o corpo ta ficando parado, enqto durmo? Quem olha não deve nem imaginar pra onde to indo, nem eu, só sei que a noite passa rapido demais, voa e o sol ja ta alto e claro, apesar de ser cedinho. Os dias estão por demais claro.
Nem o ritmo dos outros me incomoda. Será que ja morri e não to sabendo? acho que não, meu estomago doi quando to com fome e preciso comer logo... se tivesse morrido era capaz de não doer nada.
Parece que ta tudo na camera lenta. O dia passa rapido demais para o que preciso fazer, mas nem isto ta me incomodando. Parece q o mundo ta todo picadinho como pilulas. Estes dias pensei: se me derem um boi inteiro para eu comer num dia só, eu não como, mas posso come-lo em um ano, se tiver como acondicionar pra carne não estragar. Dai vou comendo aos poucos,m jaja to com o boi dentro... credo, que coisa doida, nem sei pq tava pensando nisto.
Hj vi a noticia do aniversario do Homem na lua, será que foram lá mesmo naquele dia, ou foi tudo armação... acho que to vivendo meio fora da orbita, igual os astronaltas.... ta cada dia pior a dislexia, trocando letras demais, toda hora, um treco que da pra escrever rapido fica todo truncado e precisa revisar. É chulé...chulé...
To com fome, vou lanchar alguma coisa senão o estomago começa a doer, e vira um inferno.
A casa das fadas vai ficar linda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário