sexta-feira, 19 de junho de 2009

Não sei como dizer isto, parece insano, embora não seja. Parece uma forma de dar satisfação ou uma explicação, também não entendo que seja...

Considero um registro para depois não me arrepender de não ter registrado, como já ocorreu outras vezes, não registrei e me arrependi.

Sem que eu deseje ou faça qualquer esforço para que aconteça, tenho visto imagens precisas de objetos ou seres, até mesmo sentimentos ou formas abstratas, avulsas, sem nenhuma lógica ou razão de ser.

Antes elas eram em formas de palavras, eu "ouvia" a(s) palavra(s) mentalmente e tinha voltade de escrever. Atualmente tenho visto as coisas. Tenho tentado expressá-las, colocar pra fora de alguma forma. Sinto falta de uma câmera que fotografe o que vejo, na hora que vejo. Venho na net e busco imagens semelhantes às que tenho visto, mas a "coisa" é para ser feita em tempo real e eu não posso acessar o pc no momento exato, então estou sentindo um angustia muito grande, por que fico com a sensação de que estou "atrasada" e, não estou.

É uma outra fase ou face.

Vi os vagalumes, todos. Vi a barba sendo feita. Vi a encruzilhada. Vi a fé. Como? o que significam?

Não sei e não quero me apegar a isto.

Vou registrar apenas e um dia vou entender.

Trechos estão sendo envolvidos numa névoa, difícies de sentir, estão lá, mas não podem ser "tocados".

Gira mundo, gira. O que é, há de ser, sempre.

Obrigado pela oportunidade de estar inserida nisto, mesmo eu não compreenda. De alguma forma, existe um motivo.

Obrigado.

Nenhum comentário: