quinta-feira, 29 de maio de 2008

Transmutação

Sempre gostei muito de letras, sílabas, palavras, frases, versos e prosa. Sempre gostei de falar, ler, escrever, inventar... Para mim as palavras precisam ser vizualizadas, sentidas e só então, após processadas e entendidas, tem sentido... Não compreendo como se pode dizer alguma coisa a alguem, sem que se esteja sentindo aquilo que se fala... palavras tem vida, eu acredito nisto e, quando estou com raiva, triste ou magoada, elas todas tem esta conotação para mim... Alegre, amorosa, esperançosa, enfim, na polaridade positiva isto também acontece!

Tenho lido algumas coisas, nas quais não acredito e, creio que quem as escreve também não acredita nelas... primeiro achei engraçado, lia por ler, para ver no que ia dar. Depois senti ciúme de palavras que não eram para mim. Mais depois ainda, percebi que tudo era uma farsa... antiga ou nova, não importa... como eu posso contar a estória do reflexo de um espelho mágico que eu vivi e tempos depois dizer a outra pessoa que aquela estória faz parte da vida delas?!? aquele par não tem a mínima idéia do que foi ou se seja de fato?!?

Um dia me chamaram de anjo, e aquilo me impactou muito. Conversava com um grande amigo e lhe contava algumas passagens de vida, minhas histórias de vida. Sentado à minha frente o rosto conhecido me sorriu balançando a cabeça e disse: vc é um anjo... na hora não entendi nada, achei que tava me gozando... já pensei num monte de coisas a respeito e acho, que o "anjo" dele tinha alguma coisa a ver com pureza... eu não me acho anjo de nada não, mais uma coisa é verdade, se foi este foi um dos sentidos que ele deu àquela palavra, ainda tenho em mim pureza... e, creio piamente, que esta pureza, tem me levado ao acaso, "e o acaso vai me proteger enquanto eu andar distraída.."

Riso!

Ainda não bebi hoje, não puxei um baseado e já despachei uma porrada de coisa administrativa, com um monte de gente hoje, riso, logo estou trabalhando enquanto devaneio... riso....

As imagens nunca me disseram nada muito profundo não, embora me digam alguma coisa... quero dizer que EU nunca fui muito boa em reproduzir o que to sentindo por meio de desenhos ou pinturas, embora saiba que preciso exercitar mais isto. Um dia, misturei muitas cores, com a ajuda de um dileto amigo e, colori uma tela, de uma forma que nunca tinha feito, se fiz, tinha esquecido. Achei a "coisa" meio esquisita, confesso, mas... tava feita, riso... admiro muito aqueles que conseguem desenhar...

Que porra! que misturada braba..riso... JURO SOLENEMENTE que estou sobria...

Eu juntei estas imagens ai embaixo e achei que fazem sentido, é isto que eu quero dizer, riso, ai em cima... caralho!

Nenhum comentário: